Propaganda

13 pensamentos
Minha ideologia, como figura pública, que escreve uma coluna de opinião, está muito bem resolvida. Imprensa não é propaganda. Se um jornalista faz propaganda do governo, não tenho o menor pudor corporativo: debocho dele.
Diogo Mainardi
Quando perguntado sobre o poder da propaganda, em pesquisas de mercado, a maioria das pessoas concorda que funciona, mas não para elas.
Eric Clark
Os profissionais de publicidade são intérpretes. Mas diferentemente dos intérpretes de línguas estrangeiras, o pessoal da propaganda deve aprender constantemente novas linguagens. Eles devem entender a linguagem de cada novo produto, e falar a língua de cada novo público.
Jef I. Richards
Um bom governo necessita de boa propaganda;a boa propaganda necessita de um bom governo.
Joseph Goebbels
O Conceito Grandioso da propaganda vai muito além da soma dos pontos de reconhecimento, dos índices de audiência e outros indicadores superficiais do seu sucesso;ele está na esfera do mito, na qual medições não se aplicam.
Leo Bogart
O segredo de toda originalidade efetiva na propaganda não está na criação de palavras e imagens novas e complicadas, mas em colocar palavras e imagens familiares em novos relacionamentos.
Leo Burnett
A primeira meta das agências de propaganda é fazer propaganda de si mesmas para o cliente. Vender o produto para o público vem em segundo lugar.
Mark Jackson
A propaganda é a arte de vender a produção em massa. Ninguém se incomodaria em fazer propaganda se pudesse conversar com seus clientes face-a-face. Mas não conseguimos fazer isso.
Morris Hite
Você pode dizer os valores de uma nação por suas propagandas.
George Norman Douglas
A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar.
Paulo Francis
A propaganda é um fator econômico valioso porque ela é o meio mais barato de se vender bens, especialmente se os bens não valem nada.
Sinclair Lewis
Eu acredito que uso sustentável é a maior propaganda na conservação da vida selvagem no momento.
Steve Irwin
A filosofia por trás de muita propaganda é baseada na velha observação de que todo homem é na realidade dois homens — o homem que ele é e o homem que ele quer ser.
William Feather