Deus

55 pensamentos
Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado;minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.
Abraham Lincoln
Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado..
Autor Desconhecido
Um irmão é um amigo que Deus lhe deu;um amigo é um irmão que seu coração escolheu.
Autor Desconhecido
Eu já não acreditava em Deus, até que um dia tive um cão que estava ficando cego de um olho, tida como irreversível. Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que ainda havia em mim. Nem todo dinheiro do mundo poderia ter curado aquele olho, e Deus curou.
Autor Desconhecido
Deus... um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano.
Ayn Rand
Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira.
Ayrton Senna
Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele;está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo.
C. S. Lewis
Vamos assumir um compromisso: sempre que usarmos ou tomarmos água. Vamos elevar nossos pensamentos a Deus. E vamos também ter mais consciência de preservar a água e partilhar com quem não tem.
Autor Desconhecido
Logo que descobri que existe Deus entendi que não podia mais fazer outra coisa a não ser viver por ele: minha vocação religiosa começa no exato momento em que despertou a minha fé.
Charles de Foucauld
O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus.
Eleanor Powell
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
Emmanuel
O Senhor do universo jamais levantou um profeta, nem fez descer um Livro, a menos que tivesse estabelecido Seu convênio com todos os Homens, deles exigindo a aceitação da próxima Revelação e do próximo Livro, uma vez que as emanações de Sua generosidade são incessantes e sem limite.
Autor Desconhecido
O homem, em seu orgulho, criou a Deus a sua imagem e semelhança.
Friedrich Nietzsche
Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas.
Jacques Deval
Deus não teria alcançado nunca o grande público sem a ajuda do Diabo.
Jean Cocteau
Tudo que sair do teu coração em bondade, voltará ao teu coração como bênçãos de Deus.
João Batista Cerqueira
Não existe Deus senão o homem.
Raul Seixas
Deus não nos exige que tenhamos sucesso;ele só exige que você tente.
Madre Teresa de Calcutá
Deus não tem nenhuma religião.
Mahatma Gandhi
Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.
Mahatma Gandhi
Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo;mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.
Martin Luther King Jr.
Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre.
Miguel de Cervantes
O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer.
Orison Swett Marden
Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver, agora.
Provérbio Afro-americano
Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem.
Ramakrishna
Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente.
Robert H. Schuller
De todos os confortos criados, Deus é quem empresta;você é aquele que pede emprestado, não o dono.
Samuel Rutherford
Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem.
Victor Hugo
Deus é a evidência invisível.
Victor Hugo
Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.
Will Smith
Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado.
William Arthur Ward
Onde está Deus ? Eu vos direi. Deus está morto. Nós o matamos. Somos todos assassinos.
Friedrich Nietzsche
Se Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência ? Como, por exemplo, abrir uma conta em meu nome num banco suíço.
Woody Allen
Se existe Deus, por que há coisas como a fome e os horários diurnos de televisão?
Woody Allen
Deus, se um dia eu perder as esperanças, ajude-me a lembrar os teus planos são melhores que os meus.
Chico Xavier
Quando é de Deus, situações fluem, confirmações são feitas e há paz no coração. Não precisa forçar...não precisa pedir para ninguém...simplesmente flue!
Alexandre Moreira
Coloca tudo nas mãos de Deus e vai dormir em paz.
Jhone Remidf
Deus está sempre à tua porta, na pessoa dos teus irmãos de todo o mundo.
Zaratustra
Através do autoconhecimento você começa a descobrir o que é Deus. O que é a verdade. O que é aquele estado que é eterno.
Jiddu Krishnamurti
Deus inventou o céu apenas para justificar os pássaros.
Mia Couto
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.
Irmã Dulce
Nós somos como um lápis com que Deus escreve os textos que Ele quer ditos nos corações dos homens.
Irmã Dulce
Nem tudo que a gente passa, é porque Deus quer que a gente passe. As vezes é nossa teimosia que nos leva a tantos sofrimentos.
Jhone Remidf
Tome para você a promessa de Deus, pois ela é suficiente, e mais do que suficiente, mesmo que todas as fontes da terra se sequem.
Charles Spurgeon
Meu filho, se Deus o chamou para o ministério, não se rebaixe ao ponto de ser rei em qualquer país.
Charles Spurgeon
Mesmo que não possamos ver Deus, tenhamos confiança, pois estamos sob a sombra de suas asas.
Charles Spurgeon
Não somos responsáveis ​​perante Deus pelas almas que são salvas, mas somos responsáveis ​​pelo Evangelho que é pregado e pela maneira como o pregamos.
Charles Spurgeon
Deus é bom demais para ser cruel e sábio demais para se enganar. E quando não podemos traçar Sua mão, devemos confiar em Seu coração.
Charles Spurgeon
Ninguém que lança mão ao arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.
Saltoconsciencial.com.br
O que você chama de problema, Deus chama de treinamento, tudo o que te desafia te transforma.
Caio Carneiro
Ora, a morte para Deus nunca foi um problema, a última vez que isso ocorreu foi deixado uma sepultura para trás.
Gilbert Keith Chesterton
Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.
Paulo Coelho
Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros... O importante é você ter Deus... e Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza...
Bob Marley
Que a luz Divina continue iluminando os seus passos e assim amenize o seu caminhar.
Bemvindo Augusto Dias
E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?
Caio Fernando Abreu