António Hallage

Diretor de Rotary International, 2009-11.

8 pensamentos

" A ambição de fazer o bem deve ser o sentimento do rotariano empreendedor, e é sem dúvida a única coisa que conta. O rotariano empreendedor é aquele que faz diferença, assume riscos, pensa diferente e inova."
António Hallage
" A evolução e o futuro do Rotary podem ser ainda parcialmente desconhecidos, mas têm direção e sentido. A cada um de nós caberá a tarefa de desvendar este futuro e influenciar este destino."
António Hallage
" A informação é um bem dinâmico e tem valor associado ao seu ciclo de vida. A tecnologia da informação é apenas uma ferramenta de suporte. Outro aspecto relevante é o compartilhamento da informação e do conhecimentoADquiridos. A informação no Rotary deve ter um propósito: mobilizar as pessoas para a ação."
António Hallage
" A um associado em potencial, primeiro nós devemos mostrar o que o Rotary faz - e só depois, o que o Rotary é."
António Hallage
" As ricas experiências que o Rotary nos possibilita promovem em nós o desejo de servir como um caminho em direção à felicidade. Elas são um dom que alimentamos e uma promessa que assumimos junto à comunidade na qual vivemos, ajudando-nos a desenvolver nossa espiritualidade."
António Hallage
" Os desafios com os quais nos defrontamos no dia a dia do servir rotário se apresentam para nos colocar à prova, para permitir que traduzamos estes desafios em sucessos inegociáveis."
António Hallage
" Rotary é uma organização que transforma seres humanos."
António Hallage
" Se não está feliz com o que está recebendo, preste atenção àquilo que está dando."
António Hallage